Avançar para o conteúdo principal

Oração para o Dia de Reis

Seguindo o exemplo dos Magos, com as nossas pequenas luzes, procuramos a Luz e guardamos a fé.” (Papa Francisco) Somos chamados a seguir o exemplo dos Magos: ser amorosos na busca, prontos a incomodarmo-nos para encontrar Jesus na nossa vida. Procurá-Lo para O adorar, para reconhecer que Ele é o nosso Senhor, Aquele que indica o verdadeiro caminho a seguir. Peço aos santos que intercedam por minha caminhada rumo ao encontro do Senhor. Que nada me tire desse caminho e que eu saiba entender os sinais que Deus me dá no decorrer da minha vida. Que eu esteja sempre de prontidão para em tudo servi-Lo, amá-Lo e adorá-Lo!
Retirado do Click to Pray

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Atividades para o S. Martinho

Cubo de S. Martinho http://hid-tan.kreativcuccok.hu/2017/11/10/szent-marton/ Com ou sem o ganso, como preferirem. https://www.kinderspiele-welt.de/ O Cavalo de S. Martinho

Novo "Quantos Queres"

Este "Quantos Queres", já está todo construído, é só dobrar. Neste tempo em casa, se tiverem oportunidade de imprimir em casa,  resulta numa atividade interessante, pedagógica e muito linda.